Estética de resultado sem cirurgia plástica

A Beleza e Estética Caraça trouxe a Passo Fundo e região uma técnica europeia de redução de medidas e desintoxicação corporal, a famosa MASSO LIPO DETOX COM MADEIROTERAPIA. Sendo possível trazer além de saúde para o corpo, auto estima e bem estar. É uma técnica de lipomodelagem do contorno corporal que acaba de chegar ao Brasil vinda da Europa, associando manobras de massagem com pantalas. Quais são os benefícios desta técnica?
  • Melhora da Circulação.
  • Ativa o sistema linfático.
  • Modela e esculpe a silhueta.
  • Atenua a flacidez tissular.
  • Melhora e reduz o aspecto da celulite.
  • Promove relaxamento e bem estar.
Como é feita essa massagem? A massagem age de forma direta sobre a pele. É realizado um conjunto de manobras de forma não bruta, sendo que, com ritmo e intensidade necessárias para cada caso. Quais são os benefícios estéticos? Além de todos os benefícios proporcionados pela própria massagem, são utilizados ativos cosméticos específicos que contribuem para um melhor resultado nos tratamentos de celulite, gordura localizada e firmeza corporal.

 

A Beleza e Estética Caraça está há 4 anos trabalhando na área da Estética e beleza. Comprometidas com a qualidade de nossos serviços e produtos utilizados, visando um mercado exigente, pensando nisso, estamos sempre trazendo novidades para nossas clientes.

Trazemos para nossas clientes além de tratamentos específicos para gordura, celulite e protocolos faciais, terapias orientais (para dores musculares e relaxamento), visando atender um público mais amplo.
Fones: (054) 99934.5823 - (054) 99914.7532
Rua Morom 2755, Boqueirão, sala 03 - Passo Fundo - RS.