O UNIVERSO MASCULINO TEM NOME – BARBEARIA AJALA – Click Profissional – Portal de profissionais Passo Fundo – RS – O melhor e maior site de prestadores de serviços em Passo Fundo e região. - Passo Fundo-RS

Blog

O UNIVERSO MASCULINO TEM NOME – BARBEARIA AJALA

20 de fevereiro de 2018

Barba, cabelo e bigode. Este tripé nunca foi tão importante no universo masculino como é agora. Com a  ideia decompor um conjunto harmonioso, de acordo com o formato de cada rosto, não somente mantê-los alinhados e com um  corte moderno. O visagismo é a tendência que está por trás disso. É cada vez mais comum os homens pedirem a opinião de um especialista sobre a qual a melhor aparência para o seu tipo físico e profissional. Valorizando os traços masculinos e, claro, sua vaidade.

Em geral, os homens chegam à barbearia com uma sugestão de corte de cabelo ou de barba, mas boa parte dificilmente sabe se aquela escolha realmente combina com o formato do seu rosto. O papel do visagista é analisar e criar a imagem ideal de acordo com o estilo e profissão do cliente, por meio de uma avaliação que contempla vários aspectos, como proporções do queixo, do corpo, cor de pele, sobrancelha. Ao final, é definida uma proposta que se encaixe naquele perfil.

É como se fosse um psicólogo do visual. Ao entrar no salão e sentar na cadeira, o profissional começa a analisar detalhes, particularidades físicas e dados concretos da sua rotina e profissão. Em seguida, o visagista tenta entender os aspectos abstratos por trás de cada mudança no estilo. O bacana é que a consultoria não tem custo adicional. Funciona mais como um conselheiro amigo, mas a palavra final é sempre a do cliente.

Existem opções para todo tipo de pessoa. Se o rosto é redondo, o cavanhaque é uma solução. Quem tem testa larga e queixo fino, pode equilibrar  as proporções com uma barba cheia, que criará volume nas laterais da face. Para aqueles com o rosto mais quadrado, o ideal é um cabelo com mais volume nas laterais e somente um bigode.

Casos como o master coaching e empresário Diorges Cerutti, que por causa carreira procura manter um visual mais conservador e confiou na mão do barbeiro visagista César Ajala. Que recomendou um corte de cabelo prático e moderno viesse a ter traços que lembrem o clássico seguindo uma barba mais baixa na lateral alongando um pouco o queixo, deixando assim o rosto mais quadrado, pois sua aparência também deve transmitir confiança e credibilidade.

Segundo Diorges Cerutti: “A equipe da Ajala têm um cuidado e um carinho muito especial pelos clientes, pois estão sempre buscando satisfazer e surpreender em cada atendimento. Se preocupam como visual integrando sempre a composição cabelo e barba na melhor harmonia com o rosto ”

Com esse propósito de mesclar tradição e modernidade, a Barbearia Ajala oferece um serviço que atende o homem sofisticado e que estima cada minuto do seu tempo. Que busca serviços personalizados e exclusivos, contando com um ambiente reservado. Oferece um costume antigo, que não se perdeu mesmo com a chegada da tecnologia e com os dias corridos da sociedade atual.

A Barbearia Ajala preza pela excelência no trabalho e atendimento, além de estimar o horário do cliente e qualidade nos produtos. Sempre atento ao que é tendência para os homens, o local oferece cortes de cabelo prático, de acordo com o perfil e estilo de cada cliente. Disfarce de calvície, barba com navalha e toalha quente, camuflagem de cabelos brancos e muito mais.

Tudo para o cliente que não abre mão de um bom corte de cabelo, uma barba bem feita e preza pelo seu tempo.

Venha dar aquele trato no visual e não se esqueça: sinta-se em casa!

César Ajala.

 


Fone: (054) 99983.4893

Avenida Presidente Vargas, 2755, Bairro São Cristovão.

Passo Fundo – RS.

Profissional da Semana