Qualidade, beleza e a eficiência do Drywall na construção civil

O Sistema Drywall ou gesso Acartonado como é mais conhecido popularmente, está sempre presente nas obras de pequenos, médios e grandes portes. Seja em forros ou divisórias, oferecem beleza, qualidade e rapidez para os projetos em geral. Esse material possui vantagens muito interessantes, que possibilitam versatilidade, acabamento ímpar, e quando se fala em paredes, o Gesso Drywall se destaca por sua facilidade de instalação. 

A ACR Soluções em Drywall conta com uma linha completa de forros e divisórias, com qualidade e a garantia que sua obra precisa.

A ACR Soluções em Drywall tem como principal objetivo, compreender as necessidades dos clientes, fornecendo-lhes serviços que vão ao encontro das suas necessidades. Para tal, dispomos de uma equipe altamente qualificada e competente, bem como os métodos e tecnologias mais recentes. Somos uma empresa prestadora de serviços na área da construção a seco, que pretende ser reconhecida pela solidez e competência. A nossa vontade de crescer faz com que nos desafiemos com entusiasmo e determinação a cada projeto a que nos propomos.

Cassiano Dalvit.

Sócio Proprietário - ACR Soluções em Drywall.